Fiquei Loira!

Cuidados com os cabelos loiros em casa

Quer saber o que pode ou não pode nos cuidados com os cabelos loiros em casa?

 

 Por conta da descoloração, que agride os fios e os deixa fragilizados, o cabelo loiro precisa de cuidado redobrado. “Quanto mais aberto o tom, mais descolorido será o fio e, consequentemente, precisará de mais cuidados.

 

Aposte no tratamento

Esse é o momento de tratar os cabelos ao máximo, mas até para isso existe uma maneira correta. “O cabelo loiro é mais alcalino por conta da exposição no processo de descoloração, ele tem menos camadas de cutícula.

O ideal neste momento é devolver as proteínas perdidas e usar linhas com alto poder de resgate da estrutura dos fios, que ajude na recuperação imediata. “Outra dica é substituir o condicionador por uma máscara rica em lipídeos neste período.

Utilizar produtos com proteção solar

Sol, piscina e mar são prejudiciais à coloração do fio loiro, por isso, produtos com proteção solar são necessários para quem tem cabelo loiro. Os cremes com FPS ajudam a se blindar dos efeitos dos raios solares e poluição, pois formam uma película protetora.
Conheça a linha
MIDAS 

Evitar uso de chapinha, babyliss e secador

Chapinha, babyliss e secador são prejudiciais a qualquer tipo de cabelo, mas como o cabelo loiro é mais sensível, tende a sentir ainda mais os danos. “Deve ter cuidado ao usar os três, nunca use sem proteção térmica. É claro que a chapinha pode ser ainda mais nociva, já que ‘chapa’ os fios literalmente”

 

 

 

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

LUBELA DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS - CNPJ: 39.512.931/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021