Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Excepcionalmente poderão ocorrer entregas aos finais de semana.
A entrega será realizada mediante a presença do cliente ou poderá ser feita à terceiros, como porteiros ou parentes. Serão realizadas até três tentativas de entrega. Após todas as tentativas de entrega o produto retornará ao estoque da loja.
Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 48 horas.
O prazo de entrega varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Calcule o Frete”, na página "MEU CARRINHO".
Contagem do prazo é em dias úteis ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Começa a ser contato após a aprovação e postagem do pedido, sendo contado em dias úteis.
Vale lembrar que o prazo de entrega é estimado e pode variar em virtude de causas naturais, como chuvas fortes e inundações, bem como acidentes, greves ou paralisações.
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela loja, considerando a opção com melhor custo/benefício para o cliente.
Postagem em até 24 horas!
(Dias úteis)Regras de Frete Grátis
Através de Correios PAC e transportadora na modalidade econômica
Rio de Janeiro
Frete Grátis acima de R$99.00
Correios ou Transportadora
Até 2 dias após postagem
Motoboy até 1 dia após pagamento (disponível para algumas localidades a escolha da nossa logística)
São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais
Frete Grátis acima de R$179.90
Correios ou Transportadora
Até 4 dias úteis após postagem
Região Sul
Frete Grátis acima de R$179.90
Correios ou Transportadora
Até 8 dias úteis após postagem
Região Centro-Oeste
Frete Grátis acima de R$179.90
Correios ou Transportadora
Até 10 dias úteis após postagem
Região Nordeste
Frete Grátis acima de R$179.90
Correios ou Transportadora
Até 10 dias úteis após postagem
Região Norte
Frete Grátis acima de R$179.90
Correios ou Transportadora
Até 10 dias úteis após postagem
Aviso importante: Fique atento ao cadastrar o endereço para entrega. Informe o CEP e endereço completo (bloco e número de apartamento). Os pedidos enviados para endereços incompletos retornam à empresa e o reenvio será cobrado.