Dúvidas Frequentes

Como saber se meu pedido teve aprovação do pagamento?

A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida

 

  • Boleto Bancário: a compensação bancária acontece em até 3 (três) dias úteis.
  • Cartão de crédito: a aprovação geralmente ocorre em alguns minutos. Caso haja erro de digitação dos dados do cartão ou divergência de informações, nossa intermediadora será notificada e entrará em contato com você para confirmar os dados ou pode ser cancelado automaticamente por questão de segurança. O contato pode levar até dois dias úteis.

Cancelou meu pedido mas está cobrando em minha fatura, o que devo fazer?

O que consta em sua fatura é uma reserva de saldo, até a aprovação ou não do seu pedido seu saldo fica reservado para essa compra em análise.

Não se preocupe, se o pedido for cancelado, em até 07 dias a reserva é desfeita e até o fechamento da fatura já não vai mais constar o valor.

Quero alterar a data de vencimento do meu boleto. Como faço?

Você pode realizar um novo pedido.

Não recebi o boleto. O que fazer?

O boleto fica disponível no final da sua compra para imprimir, baixar ou copiar o código para pagamento online. Você também pode obter o boleto fazendo seu login na sua conta em nosso site no campo de Meus Pedido.

Qual o valor do frete?

Para o cálculo do valor de frete, o que conta são as dimensões da encomenda, o peso, a forma de envio e o CEP de destino. Esse valor é calculado no momento de fechamento do pedido, por um sistema integrado com os Correios.

Entregam em Todo Brasil?

Sim, a Biofios está presente em todo território nacional. Para consultar o valor do frete basta colocar os produtos desejados no carrinho e preencher o CEP.

Fiz uma compra e meu pedido retornou. Por quê?

Se o seu pedido retornou à Biofios, estas são as possíveis causas:

  • Endereço errado ou incompleto.
  • Ausência do destinatário para recebimento do pedido.
  • O objeto ficou aguardando retirada e ninguém compareceu para retirar.

Em seu rastreamento contém todas as informações sobre o retorno do seu pedido.

Recebi os produtos errados. O que devo fazer?

Entre em contato em até 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do pedido, com a nossa Central de Atendimento.

ATENÇÃO: Só serão aceitos produtos sem indícios de uso e/ou o lacre da embalagem do produto que você comprou não esteja violado. Todos os produtos do pedido deverão ser encaminhados na embalagem original, acompanhados da Nota fiscal.

Minha região possui restrições de entrega. O que isso significa?

Os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada.

Se sua região possui restrição, os correios irão deixar um aviso para que você entre em contato ou retire o objeto na agência de Correios responsável pela entrega.

Meu produto foi extraviado durante a entrega. O que posso fazer?

Caso seu pedido tenha sido extraviado, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08h às 18h.

A entrega pode ser recebida por terceiros?

Sim. Para que seu pedido seja entregue com segurança, tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso os Correios não encontrem alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes. Após as 3 (três) tentativas o pedido retornará para a Biofios.

Meu produto chegou avariado. E agora?

Por mais que investimos pesados em caixa, embalagens, fitas para reforçar, infelizmente isto pode ocorrer em alguns Centros de Distribuição. Se a sua caixa chegou avariada ou molhada, tome as devidas ações de acordo com as instruções abaixo:

  • 1. Tire foto da caixa fechada, pode ser foto de celular mesmo, umas 2 fotos de ângulos diferentes.
  • 2. Faça fotos mostrando qual produto chegou danificado
  • 3. Relate o que aconteceu por e-mail contato@biofios.com.br

Relate para nós com suas palavras, o que chegou danificado e caso outros produtos estejam danificados, informe também. Diga quanto de produto vazou, onde danificou. O que você informar, deve estar de acordo com as fotos;

Aguarde que vamos verificar e entrar em contato com você por e-mail para lhe dar as possíveis soluções.

Seguindo os passos a solução é rápida!

Preenchi o meu endereço de forma errada no cadastro. O que devo fazer?

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega a Biofios não consegue que nenhum dado seja alterado e portanto o correto é solicitar o CANCELAMENTO e inserir um novo pedido com as informações corrigidas. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Após emissão de sua Nota Fiscal não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega, de forma que, eventual nova entrega que seja solicitada só se dará mediante pagamento de um novo frete.

A Biofios não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.

Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?

Você pode consultar a previsão de entrega no carrinho de compras ao informar o seu CEP. Mas este prazo passa a valer após a confirmação de pagamento, ok? Além disso, após o pagamento, enviaremos um e-mail com a data prevista para entrega e te informaremos sobre todas as mudanças de status do pedido.

Vale lembrar: Os correios realizam pelo menos 3 (três) tentativas de entrega no local informado. Caso não haja ninguém para recebê-los, seu pedido pode retornar para o nosso Centro de Distribuição.

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