Cabelo Liso: Como Hidratar E Tirar A Oleosidade Dos Fios

Cabelo Liso: Como Hidratar os Fios

Seu cabelo liso precisa de hidratação. Descubra como fazer isso sem deixar os fios oleosos

 

cabelo liso costuma ser mais oleoso que os fios ondulados, cacheados e crespos. Por isso, demanda cuidados especiais para que a raiz se mantenha limpa e soltinha. 

 

Por causa do excesso de oleosidade, é comum que as donas deste tipo de fio deixem a hidratação de lado com medo de ficar com o aspecto gorduroso nas madeixas. 

 

Mesmo assim, ele precisa da reposição de água — para fazer isso, você só deve saber como cuidar dos cabelos lisos e oleosos.

 

Quer descobrir como fazer a hidratação para cabelo liso oleoso e manter os fios soltinhos, sem 

óleo em excesso? Confira essas dicas que separamos para te ajudar!

 

Natural Ou Com Química, Seu Liso Precisa Ser Hidratado

Muitas pessoas ainda acreditam que fazer hidratação no cabelo liso pode aumentar o sebo no couro cabeludo, mas isso não é verdade! 

 

A hidratação ajuda a manter os fios saudáveis, evita o ressecamento nas pontinhas e pode, até mesmo, diminuir o excesso de óleo na raiz. 

 

Por isso, se você ainda não faz esse tipo de tratamento em casa, pode ser uma boa ideia incluir a hidratação no seu cronograma capilar. 

 

Quem faz alisamento e quer saber como deixar o cabelo liso natural e com movimento também pode apostar no cuidado para conquistar esse efeito. Para isso, é só escolher produtos indicados para os cabelos lisos.

 

Pague com
  • PagHiper
Selos

LUBELA DISTRIBUIDORA DE COSMÉTICOS - CNPJ: 39.512.931/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021